sábado, 17 de março de 2012

REFLEXÕES

TRAGO ALGUMAS CITAÇÕES PARA NOSSA REFLEXÃO...

“ A arte mais divina é a arte de curar. E ela deve ocupar-se tanto com a alma como com o corpo, pois nenhuma criatura pode ser saudável enquanto sua natureza superior estiver enferma”
PITÁGORAS

“ Quando as ciências médicas tiverem na devida conta o elemento espiritual na economia do ser, terão dado grande passo e horizontes novos se lhes patentearão. As causas de muitas moléstias serão a esse tempo descobertas e encontrados poderosos meios de combate-las”
ALLAN KARDEC
(Obras Póstumas)

“ O termo holístico, utilizado em referência às condições de saúde e bem esta dos seres humanos, implica não apenas um equilíbrio entre os diversos aspectos do corpo e da mente, mas também entre as forças multidimensionais do espírito, as quais, até o momento, foram imperfeitamente compreendidas pela grande maioria das pessoas. Na verdade, é o poder do espírito que movimenta, inspira e insufla vida nesse veículo que conhecemos como corpo físico. Um sistema de medicina que negue ou ignore a sua existência será incompleto, pois exclui o atributo mais importante da existência humana – a dimensão espiritual.”
RICHARD GERBER
(Medicina Vibracional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário